quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

5 Curiosidades de Hunter x Hunter

Veja aqui 5 coisas que você não sabia sobre Hunte x Hunter.

Hunter x Hunter é uma obra muito aclamada hoje em dia, tem uma história incrível e segue uma trama sensacional, mas todos os animes tem alguns detalhes que passam despercebidos, e além desse em breve iremos trazer curiosidades de outros animes também. Mas agora apenas confira 5 curiosidades do anime Hunter x Hunter. 

Hunter X Hunter

Gênero: Shounen, ação, aventura, fantasia.
Criador: Yoshihiro Togashi
Diretor da série anime: Kazuhiro Furuhashi
Estúdio: Nippon Animation
Nª de episódios: 62 (versão clássica) 148 (versão 2011)

Sinopse:
A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador. Porém, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, Gon quer apenas encontrar seu pai, um dos mais famosos Hunters do mundo. Com isso Gon acaba tendo que encarar um exame dificílimo para se tornar um Hunter, no qual ele faz alguns amigos e passa a seguir sua jornada junto com eles.

As Curiosidades:
1 - Quem dubla Gon (Protagonista) é uma mulher, seu nome é Megumi Han e ela também dublou a personagem Airu Suzaki de Digimon.
2 - Kurama de Yu Yu Hackusho aparece em forma de "Action Figure" em um dos episódios de Hunter x Hunter. Lembrando que as duas obras são do mesmo criador.
3 - Os olhos escarlates de Kurapika inspirou os olhos Sharigan de Sasuke de Naruto. Sem falar que a história dos dois personagens são muita parecidas, logo muitos dizem que Masashi Kishimoto fez Sasuke completamente inspirado em Kurapika.
4 - Gon faz aniversário na mesma data que Luffy, protagonista de One Piece. Ambos fazem aniversário em 05 de maio (05/05).
5 - O Mundo de Hunter x Hunter possui uma língua própria, que na obra é usada mundialmente. No Data file de seu mangá possui uma tradução para o Japonês.

Faltou alguma curiosidade? Então deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.