quinta-feira, 17 de março de 2016

KonoSuba ganhará segunda temporada

Nova temporada de KonoSuba anunciada.


Através do Twitter, a Staff do anime Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku Wo! anunciou nesta quarta-feira (16/03) que o anime ganhará uma segunda temporada.

"KonoSuba segue Satou Kazuma que após morrer ao tentar salvar uma garota de ser atropelada, se vê em um lugar estranho diante de uma linda jovem de cabelos azuis que se autoproclama uma deusa chamada Aqua. Ela informa que, ao invés de ir ao Paraíso ou reencarnar como um bebê, Kazuma também tem como outra opção ser transportado para uma terra medieval de fantasia na qual, devido às várias mortes ocasionadas pelo terrível exército do Rei Demônio, as pessoas têm se recusado a reencarnar nesse lugar, e com isso a população dela tem diminuído drasticamente. Viciado por jogos de RPG, o rapaz logo se interessa pela proposta, Aqua então lhe oferece como auxílio em sua nova aventura a escolha seja de uma arma poderosa ou uma habilidade especial, porém Kazuma, irritado com os comentários que ela vinha fazendo quanto ao seu estilo de vida recluso e a causa de sua morte, decide escolher a própria deusa para lhe acompanhar em sua viagem, e dessa forma os dois são transportados imediatamente para esse novo mundo, no qual os dois vivem várias aventuras para poder sobreviver."


KonoSuba é uma adaptação de light novel que estreou em 14 de janeiro de 2016. O anime foi produzido pelo Studio Deen, dirigido por Kanasaki Takaomi e terminou com 10 episódios.

FONTE: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.