quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Os Cavaleiros dos Zodíacos ganhará remake produzido pela Netflix

Melhor notícia da obra em anos, ainda por cima já ganhou imagem.

Recentemente a Netflix anunciou em um evento no Japão que produzirá, junto com a Toei Animation, um remake da obra Saint Seiya.

O remake ainda não ganhou data de estreia, tudo que se sabe é que a primeira temporada terá 12 episódios, com duração de 30 minutos. A série será dirigida por Yashiharu Ashino.

© Divulgação.
Saint Seiya é uma obra criada por Masami Kurumada, seu mangá estreou em 1986, publicado pela revista Weekly Shonen Jump. Sua adaptação para anime chegou na televisão japonesa ainda na década de 80, produzido pela Toei Animation.

Opinião:

O que dizer né, quem acompanha o blog sabe que eu sou muito fã da obra, e ver Saint Seiya ganhando uma produção pela Netflix é uma honra como fã, finalmente me sentir valorizado em todos esses anos acompanhando a obra. Se os cavaleiros chegasse no catálogo da Netflix só com a versão normal produzida pela Toei, já seria ótimo, um puta reconhecimento, mas uma versão produzida pelo estúdio é melhor ainda, é outro patamar.

E o que dá mais alegria é que as chances de vim algo ruim são muito baixas, as produções da Netflix são de um nível muito alto e dificilmente você encontra algo ruim no seu catálogo, é um alívio, com certeza Seiya e seus amigos estão em boas mãos. 

E sim, quando eu conhecer a obra irei comentar sobre ela.

Fonte: Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.