quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Produtor da live-action de One Piece manda recado para os fãs

Produtor da adaptação tenta acalmar os fãs da série.

Recentemente foi anunciado que One-Piece ganhará uma adaptação para live-action, PRODUZIDA EM HOLLYWOOD, uma coisa que preocupa e muito os fãs. Não é de hoje que os Otakus sabem dá incompetência dos estúdios estadunidenses de produzir obras japonesas (Dragon Ball Evolution é um bom exemplo disso), e com certeza isso preocupa demais os fãs de One-Piece.

No entanto o produtor da adaptação mandou um recado recentemente durante uma entrevista, na tentativa de acalmar os fãs:

"Por 20 anos eu fui fã de One Piece. Estou muito honrado que a Shueisha e Oda tenha confiado em mim uma marca tão icônica e apreciada como esta. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para tornar a série de TV um fenômeno máximo. Acredito que este será um projeto de custo financeiro bem elevado, mas o interesse mundial é gigantesco então o investimento irá valer a pena.”

One Piece é uma obra de Eiichiro Oda, estreou em 1997, publicada pela revista Weekly Shonen Jump. Atualmente o mangá possui 86 volumes.

3 comentários:

  1. Quando começarão as gravações, já se tem alguma idéia da estréia? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Sabe-se apenas que a Tomorrow Studios produzirá a adaptação.

      Excluir

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.