domingo, 17 de setembro de 2017

Expectativas para Temporada de Outono/Outubro 2017

O que de melhor virá em outubro? Veja as nossas "expectativas para a temporada de outono 2017".

Nesse post irei falar um pouco sobre os animes que mais aguardo para a temporada de Outono/Outubro 2017.

Até pensei em fazer um guia, comentando todos os animes certinhos, porém muitos blogs e sites já fazem isso e concluir que nesta temporada não seria necessário fazer um guia. Possivelmente nas temporadas seguintes do ano que vem, eu pense melhor nessa ideia.

Deixe nos comentários a sua opinião e também os animes que você mais aguarda em outubro.

Shokugeki no Souma: San no Sara

Fonte: Mangá
Gênero: Escolar, Ecchi, Comédia
Diretor: Yoshitomo Yonetami
Estúdio: J.C Staff
Episódios: --

Sinopse: Terceira temporada de Shokugeki no Souma, que irá se focar mais na elite 10.

Opinião: Esse é simplesmente o anime que eu mais espero nesta temporada, não só eu, como muitos. Creio que esta tem tudo para ser a melhor temporada do anime, dificilmente a J.C irá fazer uma adaptação ruim a esta altura, sendo que já mostrou boa qualidade nas temporadas anteriores. Espero loucamente para me divertir mais ainda com essa terceira temporada do anime. 

Kino no Tabi: The Beautiful World - The Animated Series

Fonte: Light Novel
Gênero: Ação, Aventura, Slice of Life
Diretor: Tatsuya Yoshihara
Estúdio: Lerche 
Episódios: ---

Sinopse: --

Opinião: Sempre costumo dar sorte com light novels, dificilmente não gosto de um anime adaptado de uma e a novel desse anime aparentemente é bem falada por quem leu, então acho que vale apena dar uma olhada neste aqui. O fato é que a maioria das novels tem uma pegada séria, o drama é forte porém controlado, sem exageros excessivos e isso me agrada bastante, Rakudai Kishi e SAO são bons exemplos.

Além disso o visual do anime me atraiu bastante, o personagem parece ter personalidade mas agora é só esperar para ver do que se trata a história, ainda está muito cedo para tirar conclusões.

Ousama Game - The Animation

Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Terror, Escolar
Diretor: Sasaki Tokihiro
Estúdio: Seven

Sinopse: A vida dos alunos de uma escola muda quando eles recebem uma estranha mensagem em seus celulares. Cada mensagem é exclusiva e inclui ordens que devem ser cumpridas ou então morrerão. Com suas vidas em jogo, os estudantes vão completando-as, porém, a dificuldade das tarefas vai aumentando pouco a pouco.

Opinião: A verdade é que a sinopse me atraiu, a história já aparenta ser boa e se o estúdio fazer sua parte na adaptação creio que poderá sair algo bem interessante.

Para quem gosta de psicológico com certeza esse será um bom anime.

Black Clover

Fonte: Mangá
Gênero: Ação, Shonen
Diretor: Tatsuya Yoshihara
Estúdio: Pierrot

Sinopse: Asta é um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia,e para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte. Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno totalmente o contrário, sendo um prodígio na magia. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado.

Opinião: Há um tempinho atrás li em algum lugar que o mangá desta obra era muito bom e que se existia um planejamento em cima dele para que ele virasse a nova moda da indústria dos animes, falava-se até que ele seria um anime longo, com diversos episódios, substituindo Naruto como cargo chefe da Pierrot e da indústria em si. É claro que pode ser uma avaliação e uma visão precipitada, o anime tem aspectos bem clichês mas não sei se tem essa capacidade de estourar, só sei que com certeza dará o que falar e será no mínimo um anime mediano (Na história, porque no visual não confio na Pierrot). Também vale ressaltar que Naruto continua, agora seguindo com a saga de Boruto, logo essa ideia de que ele substituiria Naruto como cargo chefe se vai pelos ares, mas não acaba com a hipótese de que ele se torne popular.

Com tudo, se superestimam tanto ele, é porque a história é bom e farei questão de acompanhar. A única coisa que complica é esse maldito nome da Pierrot, que já gosta de fazer merda nas adaptações.

Mahou Tsukai no Yome

Fonte: Mangá
Gênero: Drama, Fantasia
Diretor: Naganuma Norihiro
Estúdio: Wit
Episódios: 24

Sinopse: Chise Hatori é uma garota de 15 anos. Abandonada, sem esperança e sem família, ela é comprada por um feiticeiro inumano chamado Elias. Apesar de insegura, ela recomeça sua vida como sua aprendiz e futura esposa e os dois vivem vários dramas e aventuras.

Opinião: Ouvi dizer que o original dele é muito bom e divertido, e preciso muito disso na minha vida, diversão. Vou assistir esse anime sem esperar muito dele, apenas quero que me divirta, o que me impressionar vai tá valendo.


Imouto Sae Ireba Li

Fonte: Light Novel
Gênero: Ecchi, Comédia, Romance
Diretor: Hiroyuki Furukawa
Estúdio: Silver Link
Episódios: 12

Sinopse: A obra conta a vida diária de Itsuki Hashima , um jovem autor de light novels, junto a sua pequena irmã Chihiro e outros amigos editores ao seu redor.

Opinião: Esse tipo de comédia romântica sempre me agrada, um bando de conhecidos tendo aventuras loucas no dia a dia, com certeza é disso que essa obra irá se tratar.

Pode-se dizer que isso é uma apelação pois é uma técnica clichê em comédias desse tipo e que costuma dá certo, basta organizar o enredo da forma correta sem muitos detalhes na história. O pior é que eu amo isso, pois animes desse tipo não lhe obriga a dar muita atenção para história, geralmente apenas leva você a shippar alguns casais aqui e ali, torcer pelo sucesso de uns e já foi, bem no clima de novela mesmo, para você assistir no fim do dia cansado e com as pernas para cima. MAS.... está cedo para dizer qualquer coisa, a obra pode mostrar uma proposta totalmente diferente, então logo aviso que não me comprometo a nada.


Boku no Kanojo ga Majimesugiru Shojo Bitch na Ken

Fonte: Mangá
Gênero: Comédia, Romance, Ecchi
Diretor: Nobuyoshi Nagayama
Estúdio: Diomedea
Episódios: --

Sinopse: A trama acompanha um protagonista que começa a namorar uma aluna de classe, no inicio ela parece ser uma menina bem meiga e inocente mas no decorrer da relação ela irá sugerir atividades bastante sexuais.

Opinião: Com poucos animes ecchis nesta temporada e no ano inteiro, devido a uma queda crescente do gênero no mercado, esse anime foi o que ganhou mais força entre os ecchis apresentados para esta temporada. Ele apresenta uma proposta rara, na qual a garota é mais pervertida que o garoto. Já vi isso em outras obras e elas se saíram muito bem, então isso tudo que espero deste anime, um ecchi agradável.

Só o que me preocupa é ele se tornar ou ser em si um anime tosco, por mais que a proposta seja boa se não for bem desenvolvida pode levar a um exagero de cenas apelativas, o anime pode se perder e acaba que a obra se torna chata e sem graça.

Deixe nos comentários a sua opinião e também os animes que você mais aguarda em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.