quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Hooligan - Volume 3 está em campanha no Catarse!

Campanha para publicação física de Hooligan está em aberto no Catarse.

Hooligan é uma webcomic publicada periodicamente no site Instinto Mangaká e outros desde 2015, já conta com 2 volumes impressos e agora está aberta uma campanha de financiamento coletivo no Catarse para a publicação do 3º volume da série.

Campanha no Catarse!

Além de poder contribuir com o lançamento da HQ e adquiri-la, os apoiadores recebem recompensas exclusivas que apenas estarão disponíveis durante o período da campanha, que vai até 05 de outubro pela plataforma Catarse, lar de vários projetos de HQs famosas publicadas no Brasil.

As recompensas vão desde pôsteres, postais e adesivos até camisetas da obra, chaveiros e Imãs de geladeira em PixelArt, e para as pessoas que ainda não conhecem a série e não adquiriram os 2 primeiros volumes, podem adquiri-los com desconto através da campanha, é uma oportunidade única! Todos os volumes serão autografados pelo autor e algumas recompensas limitadas incluem descontos e artes originais, feitas à mão pelo Jayson Santos, de um de seus personagens favoritos da série.

A campanha está aberta com a meta de R$1800,00 para ser financiada e os volumes podem ser recheados com extras de acordo com a quantia atingida. Por isso corra antes que não dê tempo de conseguir as recompensas limitadas.

Hooligan é uma ótima história e recomendo muito a todos, se ainda não lerão, leiam pois com certeza iram adorar a obra. Ajude o mercado de mangás brasileiros a evoluir, ajude com a campanha de Hooligan.


Jayson Santos é autor da webcomic em estilo mangá Hooligan, além de outras HQs que são publicadas gratuitamente no site Instinto Mangaká, possui um canal no Youtube de mesmo nome, com dicas de desenho e criação de histórias em quadrinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Evite falta de respeito, ofensas e xingamentos.

Pode comentar a vontade, seu comentário é muito importante, pois nos ajuda a crescer mais e mais.